A Costa Cruzeiros anunciou Cintia Carlotti como nova gerente de marketing Brasil da empresa. A profissional está na companhia desde 2017, como coordenadora de marketing. Agora, Cintia passa a liderar e gerenciar os planejamentos e iniciativas de comunicação e marketing da marca e de seus serviços e produtos no País.
“A partir do fortalecimento das estratégias de branding, comunicação, performance e marketing, buscamos, cada vez mais, aumentar a relevância e a presença da marca Costa no mercado brasileiro tanto entre as agências de viagens parceiras, quanto em nossos hóspedes fiéis e nos potenciais consumidores de cruzeiros espalhados pelo país” destaca Cintia.
Baseada no escritório da Costa em São Paulo, a executiva atua diretamente com Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
Cintia é formada em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac, com especialização em marketing de serviços pela Fundação Getúlio Vargas, e pós-graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Além disso, possui passagem por empresas como Accor Hotels e grupo Merial-Sanofi.
LEIA MAIS: + Costa Cruzeiros tem ferramenta para personalizar a viagem e shopping a bordo + Costa Cruzeiros lança campanha de incentivo para agências do Paraná + Costa Cruzeiros comemora 70º aniversário
O post Costa Cruzeiros promove Cintia Carlotti a gerente de marketing apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.