A Cap Amazon é a representante oficial da Oceania, a Destination Management Company (DMC) da Polinésia Francesa. A novidade, consolidada desde no início de julho, traz para a representação a maior companhia de turismo receptivo da ilha.
O novo cliente da Cap Amazon no Brasil é formado por quatro empresas que atuam de forma independente: Pacific Experience, Tekura Tahiti Travel, Tahiti Nui Travel e Tahiti Tours, que são especializados em diversos nichos de viagens desde lazer à luas de mel.
LEIA MAIS + Cap Amazon representará DMC especializada em Oriente Médio; conheça + Karisma Hotels & Resorts ganha representação da Cap Amazon no Brasil + Parau Parau 2019: TGK quer investir em esporte da Polinésia Francesa
Assim, com esta nova parceria, a Cap Amazon traz também ao mercado brasileiro um volume maior e mais variado de produtos e serviços do destino e, principalmente, a expertise das quatro empresas no destino.
Além disso, a representação já possui forte atuação na Polinésia Francesa. A agência representa a South Pacific Management (SPM), que administra dois resorts, um catamarã e uma ilha privada com infraestrutura para receber hóspedes.
Leia Também:
– Visit Iguassu busca incentivar captação de novos eventos
– Brasil e St. Maarten assinam acordo de céus abertos; confira
– Porto de Paranaguá retoma visitações durante os finais de semana
O post Cap Amazon integra DMC da Polinésia Francesa ao portfólio apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.