Cap Amazon integra DMC da Polinésia Francesa ao portfólio

A Cap Amazon é a representante oficial da Oceania, a Destination Management Company (DMC) da Polinésia Francesa. A novidade, consolidada desde no início de julho, traz para a representação a maior companhia de turismo receptivo da ilha.

O novo cliente da Cap Amazon no Brasil é formado por quatro empresas que atuam de forma independente: Pacific Experience, Tekura Tahiti Travel, Tahiti Nui Travel e Tahiti Tours, que são especializados em diversos nichos de viagens desde lazer à luas de mel.


LEIA MAIS

+ Cap Amazon representará DMC especializada em Oriente Médio; conheça
+ Karisma Hotels & Resorts ganha representação da Cap Amazon no Brasil
+ Parau Parau 2019: TGK quer investir em esporte da Polinésia Francesa

Assim, com esta nova parceria, a Cap Amazon traz também ao mercado brasileiro um volume maior e mais variado de produtos e serviços do destino e, principalmente, a expertise das quatro empresas no destino.

Além disso, a representação já possui forte atuação na Polinésia Francesa. A agência representa a South Pacific Management (SPM), que administra dois resorts, um catamarã e uma ilha privada com infraestrutura para receber hóspedes.


Leia Também:

Visit Iguassu busca incentivar captação de novos eventos
Brasil e St. Maarten assinam acordo de céus abertos; confira
Porto de Paranaguá retoma visitações durante os finais de semana

O post Cap Amazon integra DMC da Polinésia Francesa ao portfólio apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.