A CVC acaba de concluir uma campanha de vendas com premiação inusitada. Em parceria com o receptivo Turistur, os 15 agentes de viagens do estado de São Paulo, que efetuaram o maior número de reservas para os destinos de Gramado e Canela (RS) até 20 de maio ganharam um almoço, literalmente, nas alturas.
A ação acontece agora, em uma plataforma suspensa, erguida a 50 metros do chão com vista panorâmica para a Ponte Estaiada na capital paulista. O projeto “Dinner in The Sky” (que também tem opção de almoço) foi criado na Bélgica e já aconteceu em 50 países, com passagens por cidades como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas.
No Brasil, o projeto acontece somente até 30 de junho, possibilitando que até 22 convidados por vez participem de jantares ou almoços preparados, nas alturas, por chefs renomados. Os convidados ficam em assentos que se movimentam 180 graus, com todo o aparato de segurança.
De acordo com Rogério Mendes, diretor de vendas do canal multimarca da CVC, o objetivo é enfatizar que os agentes de viagens parceiros podem elevar suas vendas ao recomendarem que seus clientes viajem para Serra Gaúcha, uma das regiões mais visitadas por turistas o ano inteiro. A ação faz parte das comemorações de 47 anos da CVC, que serão celebrados oficialmente no dia 28 de maio.
Por meio das atividades do “Clube Agente Amigo CVC”, projeto de marketing cooperado que visa capacitar e treinar o agente de viagens em parceria com as redes hoteleiras, receptivos, locadoras e companhias aéreas, o Canal Multimarca da CVC realizou 32 eventos, capacitando mais de 2 mil agentes de viagens no primeiro trimestre deste ano.
Além disso, o canal realizou 13 famtours para destinos nacionais e internacionais com mais de 250 agentes para conhecer nossos serviços neste ano. Por fim, a CVC reformulou a campanha de incentivo “Vendeu Ganhou”junto com o Programa de Fidelização Livelo, aumentando o número de hotéis participantes.
A campanha permite que os agentes de todo o Brasil acumulem pontos por meio da venda dos serviços oferecidos pela operadora, podendo resgatar produtos eletroeletrônicos e viagens. O propósito dessas iniciativas é fidelizar o agente para que ele tenha a CVC como a melhor opção de compra para o seu cliente.
O post Campanha de incentivo da CVC leva agentes vencedores às alturas apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.