Air France-KLM e Accor anunciam nova parceria em programa de fidelidade

O Grupo Accor e o Grupo Air France-KLM estão fortalecendo sua parceria existente oferecendo, pela primeira vez na indústria de viagens europeia, um esquema de recompensa dupla para toda a sua base global de clientes de fidelidade.

Toda vez que os clientes viajam em um voo comercializado e operado pela Air France e/ou KLM, ou passam uma noite em um hotel da Accor, eles ganham simultaneamente milhas Flying Blue e pontos de Recompensa Le Club AccorHotels.

Ganhe Pontos e Milhas

  • 0.5 pontos / € gasto em voos (além do acréscimo de milhas regulares)
  • 1 milha / € gasto em noite no hotel (além do acréscimo regular de pontos)
  • Converta Milhas em Pontos e vice versa
  • 4000 Milhas Flying Blue = 1000 pontos rewards
  • 2000 pontos rewards = 1000 Milhas Flying Blue

Para aproveitar o serviço Miles+Points, os membros devem vincular suas contas em
www.flyingblue.com ou no site Le Club AccorHotels . Depois de registrados, os clientes ganharão Milhas Flying Blue e Pontos de Recompensa Le Club AccorHotels automaticamente ao voarem com a Air France e/ou KLM ou se hospedarem em um hotel participante do Le Club AccorHotels.

Esta nova parceria oferece aos clientes mais oportunidades de ganhar e resgatar. Ela permite que tanto o Grupo Accor quanto o Grupo Air France-KLM recompensem seus membros em mais etapas de sua jornada.


LEIA MAIS:
+ Accor promove serviços exclusivos durante a Parada do orgulho LGBT
+ Accor inaugura novo Ibis em Curitiba, próximo ao aeroporto Afonso Pena
+ Accor abre Ibis Budget em São Caetano do Sul (SP)

“Conhecer e superar as expectativas dos nossos clientes é nosso objetivo”, disse Benjamin Smith, CEO da Air France-KLM. “Adicionar mais opções para ganhar e resgatar milhas Flying Blue foi um fator essencial para o desenvolvimento do programa Miles+Points, e nós estamos felizes por termos desenvolvido isso junto com nossa parceira Accor, para o benefício de nossos clientes em comum. Nós temos como objetivo posicionar a Flying Blue como o programa líder de fidelidade de companhias aéreas, continuando a enriquecer a jornada do cliente a cada passo.”

Sebastien Bazin, Presidente e CEO da Accor declarou: “a parceria entre a Air France-KLM e Accor foi aprimorada para o benefício de nossos membros mais leais. Ela reúne dois players formidáveis no turismo global e reescreve as regras da construção de lealdade. A transformação radical do programa de fidelidade de estilo de vida da Accor, incorporada pela futura marca ALL – Accor Live Limitless – dará vida à nossa estratégia de “hospitalidade aumentada” e vai além da mera hospitalidade no dia a dia de seus membros. Essa grande parceria contribuirá para concretizar essa promessa, alavancando a marca internacional de ambos os grupos”.


Leia também:
– Atlantica assume gestão de hotel em Sorocaba (SP)
– Le Canton prevê crescimento de 15% na receita no primeiro semestre
– Tripadvisor reconhece 185 hotéis da rede Meliá Hotels International

O post Air France-KLM e Accor anunciam nova parceria em programa de fidelidade apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.