PORTO ALEGRE – Mais um ano de bons resultados. É assim que a 34ª Ugart/Braztoa chegou ao seu segundo e último dia. A previsão de 2,4 mil visitas, aliás, foi superada. Ao todo, foram 2.544 visitas em dois dias de evento. Assim, o número representa uma alta de 35% em relação à edição anterior.
“Na sexta-feira tivermos 1.318 visitas, enquanto este sábado já contabiliza 1.226. Os números mostram o sucesso do evento que, continuamente, tem crescido e conquistado os agentes de viagens da região Sul”, revela o direto de Eventos da Ugart, Marcelo Adams.
Além disso, outro crescimento foi em relação aos expositores. Em 2018, foram 100 marcas presentes no evento. Já neste ano, o número saltou para 135. Havendo um crescimento tanto na presença das operadoras associadas da Ugart a da Braztoa, quanto de destinos (nacionais e internacionais, hoteleiros, companhias aéreas, entre outros fornecedores.
LEIA MAIS: + Com corredores cheios, 34ª Ugart/Braztoa chega ao segundo dia; veja fotos + Ugart/Braztoa destaca crescimento contínuo e público consolidado + Confira as fotos do primeiro dia da 34ª Ugart/Braztoa
Para o próximo ano
Um dos destaques mais comentados na feira foi a sua remodelação, adotada em 2017 e que tem sido mantida. O evento atualmente acontece no Centro de Eventos Barra Shopping Sul e, aliás, deverá ser mantida no próximo ano.
Outra coisa que não apenas será mantida, como também deverá ser ampliada, são as caravanas. A intenção, segundo Adams, é tanto aumentar a capilaridade pelo estado gaúcho, quanto ampliar a participação de catarinenses e paranaenses e, quem sabe, de outros estados.
Para isso, novas estratégias de parcerias companhias aéreas. Atualmente, o evento já dispõe do patrocínio da Gol. É estudado, porém, que as caravanas possam acontecer, também, aereamente. “Nada confirmado, mas que estudamos”, pontua o diretor de Eventos.
Quanto a projeção de público e expositores para a próxima edição, o executivo desconversa. “Ainda é muito cedo para essas projeções, porém estamos realmente satisfeitos com os resultados desta 34ª edição. Para o próximo ano, esperamos crescer e consolidar ainda mais a nossa presença no Sul e a nossa importância nacional.”
Leia também:
– Site Minder apresentará dados da hotelaria na WTM Latin American
– Avirrp já tem 73% de estandes comercializados ou reservados
O Brasilturis viaja a convite da Ugart com proteção Affinity
O post 34ª Ugart/Braztoa supera expectativa de público com 2,5 mil visitas apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.